Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?
Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de pedido aprovado. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site no link “Meus Pedidos”.
Qual o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.
Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe do katsella entrará em contato.
A que horário são realizadas as entregas?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.
O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?
Sim, basta você selecionar a opção “Cadastrar novo Endereço” e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.
Como posso acompanhar o status da minha compra?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a katsella.com.br para verificar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em “Meus Pedidos”. Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.
O site da Katsella faz entregas para fora do Brasil?
Ainda não. Atualmente não entregamos pedidos no exterior.
Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?
Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a [email protected].
Como devo proceder em caso de avaria?
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido